Top 10 ladrões que se deram mal

Na maioria dos casos de assaltos os bandidos conseguem se safar. Como é recomendado nunca reagir perante um assalto, muitos temem pelas suas vidas e preferem não reagir. Mas também há casos em que os bandidos não se saem vitoriosos, em que o desfecho final da história termina com a morte do ladrão. Veja 10 histórias de ladrões que foram assaltar e se deram muito mal.

10. O ladrão que tentou roubar uma moto
ladrão-moto-se-deu-mal

Em 2016, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, Espirito Santo, um ladrão tentou roubar uma motocicleta e acabou se dando mal. O dono da moto correu atrás do bandido e o meliante acabou abandonado a motocicleta e fugiu para a Rodoviária.

O indivíduo acabou sendo pego perto de uma padaria por uma pessoa não identificada, depois de ser pego o dono da moto chegou no local e começou a espancar o bandido. Segundo testemunhas, algumas pessoas que estavam presentes no local, se revoltaram, pelo fato do bandido estar apanhando da vítima.

9. Ladrão que se deu mal ao tentar roubar um ex-lutador

Também em 2016, em Coral Springs, no estado da Flórida (EUA). Um suspeito tentou roubar Shad Gaspard, um ex-lutador de luta livre e acabou apanhando. Shad Gaspard estava fazendo compras num sábado à noite numa loja de conveniência, quando foi abordado pelo suspeito, que queria que o ex-lutador lhe comprasse uma cerveja.

Gaspard respondeu que ele devia pedir mais educadamente. Foi quando o homem mostrou uma arma de ar comprimido, de aparência realista. Então, ex-lutador foi para cima do suspeito, arrancou a arma e o expulsou da loja. Do lado de fora Gaspard aplicou um golpe dos tempos de luta livre e dominou o suspeito até a chegada da polícia.

8. Os Bandidos que tentaram assaltar a policial campeã em Jiu-jitsu
ladrão-tentou-assaltar-policial

A policial Daniela Arouca, de 35 anos, tinha acabado de sair da igreja e estava voltando para sua casa quando foi abordada por dois homens na Avenida Guaiapó, Paraná. Um dos suspeitos mencionou estar armado mas não mostrou nenhuma arma.

Daniela pegou a pistola 40 e deu voz de prisão para os meliantes. Um dos rapazes saiu correndo, mas o outro foi puxado pela policial militar.

O ladrão tentou segurar a arma de fogo da policial quando a Daniela efetuo um disparo que acerto o para-brisa do seu carro. Ela que é bicampeã brasileira, bicampeã sul-americana, campeã e campeã mundial de Jiu-jitsu, dominou o marginal de forma que ele desmaiou.

7. O ladrão sem perna que se deu mal

Em uma tentativa de roubo no cruzamento das ruas Francisco Barbos Pinheiro com Martins Neto, no Bairro António Bezerra, em Fortaleza, chamou atenção pelas condições do criminoso, que sem uma perna tentou assaltar um homem que estava sentado na calçada. As imagens da tentativa do assalto foram captadas pela câmara de segurança instalada num estabelecimento comercial.

Nas imagens é possível visualizar em três ângulos de como aconteceu a situação. Dois homens chegam em uma moto e anunciam o assalto ao rapaz. Ao perceber que os criminosos não estavam armados, o homem reagiu e derrubou os dois assaltantes da motocicleta, iniciando a confusão. ´

Ao serem derrubados, vários moradores aparecem para ajudar a impedir o crime. Desesperado, um dos assaltantes sobe na motocicleta e vai embora, deixando o parceiro de crime e deficiente físico no local.

6. Ladrão vacilão que se deu mal

O vídeo que se tornou viral na internet, de um ladrão que se deu mal, chamou a atenção de internautas por todo Brasil. No vídeo, um homem, que não teve sua identidade revelada, aparece tatuando a testa de um jovem, que segundo informações obtidas do próprio vídeo, teria invadido a residência para roubar a bicicleta de um deficiente físico.

O homem que aparece tatuando a testa do suposto ladrão chega a falar ironicamente que tal atitude seria muito boa, e que com certeza iria doer quando começasse o processo no rapaz.

O tatuador ainda pede para que o suspeito confesse com as próprias palavras que é ele quem estaria ali por livre espontânea vontade. “Eu sou ladrão e Vacilão”.

5. Bandidos se deram mal ao tentar roubar um policial militar

Um policial à paisana reagiu um assalto e matou a tiros dois ladrões que tentavam roubar seu carro, na Avenida Aratãs, em Moema, Zona Sul de São Paulo. Daniel Pereira Rocha, de 18 anos e um adolescente, de 15, abordaram o policial, que estava estacionado. Ao deixar o veículo, o PM sacou sua pistola e atirou nos criminosos. Mas um terceiro bandido atirou contra o policial mas não o atingiu.

4. Ladrão que tentou assaltar lanchonete com arma de brinquedo e se deu mal
lanchonete-assalto

Em uma tentativa de roubo, em 2016, na Avenida Curitiba, na Lanchonete Sol, localizada na Barra Funda, em Apucarana, Paraná, quando um homem de estatura mediana de cor branca, trajando blusa cinza e touca chegou exibindo um arma e aproveitando o fechamento do estabelecimento.

Após anunciar que era um assalto, o comerciante percebeu que era uma arma de brinquedo, reagiu indo para cima do assaltante. O bandido fugiu sem levar nada saindo correndo tomando um rumo ignorado.

3. O assaltante que se deu mal com lutadora de MMA
ladrão-tentou-assaltar-MMA

Um assaltante se deu mal no Maranhão, quando ele e o comparsa roubaram o celular de uma jovem, só que não sabiam que ela é lutadora de arte marciais. Um até conseguiu fugir, mas o outro teve uma grande surpresa.

Monique Bastos que é um pouco tímida e delicada surpreendeu muita gente e até o bandido. Quando usou sua força e habilidade para dar um fim inusitado ao assalto que sofreu.

“Eu reagi quando vi que eles estavam desarmados, eles me tomaram o celular e iam sair com a moto, quando eu suspendi e deitei. O rapaz que pegou o celular conseguiu sair, mas o que estava pilotando, não, ele ficou descontrolado, eu peguei no mata – leão e levei para calçada”, contou Monique.

2. O ladrão que tentou assaltar delegado da Policia Federal

Um homem, que sacava dinheiro em um agência bancária no centro de Curitiba, Paraná, foi abordado por um assaltante. Ao levantar a blusa para sacar a arma, o suspeito é surpreendido: a vítima sacou uma arma e atirou duas vezes contra o criminoso, que morreu no local. Segundo informações da PM, a vítima era um delegado da Policia Federal, e a arma utilizada pelo suspeito era uma réplica de brinquedo.

1. Ladrão tenta assaltar supermercado e se deu mal

Um homem tentou assaltar um mercado em Itapuranga, em Goiás. Ao anunciar o crime, ele foi agredido por pessoas que estavam no local no momento. O homem ficou desacordado. A polícia chegou ao estabelecimento e prendeu o ladrão em flagrante.

COMPARTILHAR