10 coisas mais insanas que pessoas já fizeram por amor

Amor primeira vista, amor de verão e amor de infância. Quase todo mundo já teve um ou todos eles. E amor patológico? você já sentiu alguma vez?

O amor patológico é uma doença que causa dependência como se fosse uma droga, só que nesse caso, a droga não é um produto químico ou álcool, mas sim o parceiro. Este tipo de amor pode levar as pessoas a fazerem as coisas mais insanas para não perder a pessoa amada.

10. O homem russo que fingiu morrer em um acidente de carro para pedir sua namorada em casamento

homem-encena-acidente-para-pedir-casamento

Na Rússia, em 2012, Alex Bykov teria contratado um cineasta, maquiadores e dubladores para criar um cenário, de um acidente de carro para pedir sua namorada em casamento. Alexey contou que teria planejado a sua tediosa morte em um acidente de carro para mostrar a sua noiva Irena Kolokov o que seria sua vida sem ela.

“Quando cheguei, havia carros destroçados em todos os lugares, ambulâncias, fumaça e carnificina…. Um paramédico me disse que ele estava morto e acabei por derrubar lágrimas”, disse Irina.

Enquanto Irina soluçava, Alexey levantou-se e pediu sua mão em casamento. Ela quase o matou de verdade, mas acabou por perdoá-lo e dizer sim.

9. A Mulher que fez cirurgia plástica para parecer com a falecida mulher do marido
mulher-fez-cirurgia-para-parecer-esposa-morta-marido

Um homem, na China, em 2007, convenceu sua esposa a fazer cirurgia plástica para que ela pudesse se parecer com sua primeira esposa morta. A sua primeira esposa de Zhao Gang teria morrido três anos antes em um acidente de carro.

Zhao disse que recuperou da morte da esposa depois de ter ficado mais de 6 meses no hospital e queria ter morrido junto com ela. Disse ainda que casou com a atual esposa porque ela se parecia muita com a falecida esposa e que queria ter a chance de compensar seus erros.  Sua esposa não foi identificada, disse ao jornal que se sentia em conflito e que não queria se tornar a sombra de outra pessoa mas também não queria perder a família. E que só esperava que a cirurgia não a tornasse feia.

8. O rapaz que pediu para o amigo atirar nele para ter sua ex de volta
levou-tiro-para-ter-namorada-de-volta

Em 2011, nos EUA, Jordan Cardella pediu a um amigo que atirasse nele para que pudesse obter uma visita no hospital de sua ex-namorada. Mas o plano não funcionou e acabou terminando com seu amigo acusado de tentativa de assassinato. Jordan que era um criminoso não tinha permissão para portar armas de fogo então pediu ao amigo Michal Wezyk, que atirasse nele.  Segundo o procurador do caso disse ter sido fenomenalmente o caso mais estúpido que já tinha visto e que era inacreditável o que tinha acontecido.

7. A cantora Katy Perry que parou de comer carne para agradar ex-marido
katy-parry-parou-comer-carne

Quem pensa que só as pessoas normais fazem loucura por amor, está enganado, os famosos também já fizeram. Em 2009 a cantora Katy Perry teria deixado de comer carne para agradar seu namorado Russel Brandy. Eles se casaram em 2010, mas Katy começou a comer carne novamente não tardou muito para eles se divorciarem, pois a pop star não conseguiu controlar por muito tempo o seu gosto pela carne.

6. O homem que simulou um crime de ódio para tentar salvar o seu casamento
homem-fingiu-crime-ódio

Na Flórida, nos EUA, um homem teria colocado fogo numa cruz em seu quintal para tentar salvar seu casamento. LB Wiilams, foi acusado de perseguição doméstica e exibições que intimidam. Tudo isso por ter fingido um crime de ódio – que é crime motivado por preconceito racial. Williams que é preto, e sua esposa, Donna que é branca, ela pensou ser um crime de ódio. Mas na verdade era seu marido tentando fazer com que ela desistisse do pedido de divórcio.

5. O homem que fingiu ganhar loteria para salvar o casamento
homem-fingiu-ganhar-loteria

Bom parece que no jogo de amor vale tudo mesmo. Um pintor e decorador alegou ter ganhar milhões na loteria só para não ser deixado pela sua esposa. Howard Walmsley, de 43 anos, teria enganado bancos, advogados e agentes imobiliários, dizendo que tinha ganhado milhões na loteria, mas ele nem sequer tinha um centavo em seu nome.

Depois de ser advertido pelo Juiz enfrentando várias acusações ele disse o seguinte:

“Eu fui um tolo e fiz tudo isso por amor. Eu estava trabalhando mais do que nunca, mas as pessoas não estavam pagando as contas. Nós entramos em todos os tipos de problemas de dinheiro. Eu sabia que meu casamento estava indo para as rochas”.

Embora tenha passado por tudo isso e correndo risco de ir para cadeia, parece que seu plano de salvar seu casamento funcionou. Sua esposa Kathy disse: “Posso ver agora porque ele fez tudo isso. Vamos ficar juntos”.

4. A mulher que dormiu com estranho para salvar seu casamento
mulher-dormiu-outro-homem-salva-casamento

A muçulmana Farah tinha vinte anos quando ela e seu maridos se casaram e tiveram filhos, logos depois começaram os abusos. Apesar dos abusos ela esperava que as coisas mudassem, mas o comportamento só piorou.  Depois de uma discussão acalorada, ele enviou um texto dizendo “talaq, talaq, talaq”.

“Talaq triplo” – quando o homem diz “talaq” divórcio, a sua prática três vezes seguidas – é uma prática que alguns muçulmanos acreditam que acaba um casamento islâmico instantaneamente.

Depois do divorciada Farah ficou perturbada e estava disposta a retornar ao seu marido porque ele era o amor da sua vida. Isso levou ela a buscar a polêmica prática conhecida como halala – que envolve a mulher se casando com outra pessoa, consumando o casamento e depois se divorciando. Após isso ela pode casar-se novamente com o primeiro marido. Farah encontrou um homem no Facebook, pagou a ele uma certa quantia, eles casaram e consumaram o casamento e ela voltou para seu marido.

3. O homem que matou por causa de um amor não correspondido

Em abril deste ano, em Belo Horizonte, Ezequiel Miranda da Silva, de 41 anos surtou segundo ele por causa de um amor não correspondido e matou sua vizinha, uma estudante de 21 anos.

Segundo as informações da Polícia Militar, a jovem estava saindo de casa de manhã na companhia da mãe e de seu pequeno irmão, quando abriram o portão da garagem o homem aproveitou para atacar Isabella. De acordo como o assassino a jovem fazia “pouco caso” de seu amor e que sempre o descartava e não conformado com a situação resolveu dar um fim nela.

2. O homem que matou amante da mulher para salvar o casamento
homem-atirou-no-amante-da-mulher

Em 2007, Eric Mclean cometeu um assassinato em nome do amor em um esforço para salvar seu casamento. Eric disparou e matou Sean Powell, que estava tendo um caso com sua esposa. Ele afirmou que acidentalmente matou o jovem, quando Sean estava esperando fora da casa de Erick pela esposa dele. Quando Sean recusou a sair da propriedade de Erick, ele o ameaçou com uma arma, o jovem pegou na arma e acidentalmente Erick atirou nele.

1. A mãe que tentou matar os seus filhos para poder ficar com seu namorado
mulher-mata-filho-por-namorado

Em uma esperança de voltar com seu namorado, que deixou bem claro para ela que não queria nenhuma criança em sua vida. Diane Downs atirou nos seus três filhos, matando um. Depois veio com um plano dizendo a polícia que um homem estranho tinha tentado matar ela e seus filhos perto de Springfield, Oregon, EUA. E que ela conseguiu escapar e chegar ao hospital com seus filhos nas costas.

Durante a investigação policial, ela contou a história e retornou seus passos de forma peculiar, mas história não pareceu bater. A polícia veio a descobrir que Diane estava vendo um homem em Arizona, e que este deixou claro que não queria nada com quem tivesse filhos. Daí a polícia começou a pensar que este era o motivo que tinha motivado ela cometer o crime. Mas um testemunho da filha mais velha venho a confirmar que sua mãe foi quem atirou em todos e matou sua irmã.

COMPARTILHAR