10 atores que armaram barracos durante as gravações

Quando vemos filmes, séries e novelas, nem passa pela nossa cabeça que nos bastidores desses elencos já houve conflitos. Em alguns casos atores já foram expulsos por causa de comportamentos inadequados nos sets das gravações. A maioria desses barracos termina bem, onde o pessoal acaba por se entender no final, mas já houve casos também em que terminaram em processos judiciais. Então leia o resto do artigo e veja quem são esses atores que protagonizaram barracos durante as gravações.

10. Gabriel Braga

Gagriel-braga-arruma-baraco-set-gravações
gshow.globo.com

O ator Gabriel Braga, em 2014, parecia ter absorvido o temperamento rude de Laerte, seu personagem de “Em família”. O ator estava causando uma série de problemas nos bastidores da novela. Ele não costumava cumprimentar os colegas e reclamava de tudo: se o boom (tipo de microfone) aparecesse na cena e o diretor precisasse interromper o trabalho, ele dava chilique.

Gabriel também fazia cara feia se a gravação atrasasse ou se a sequência precisasse ser refeita caso tinha havido algum problema. Ele também causava transtorno na hora de ensaiar com os colegas. O ator chegava sem texto decorando e entrava no estúdio com capítulos nas mãos.

9. Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini

Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini-desetendem
tv.história.com.br

Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini, tiveram um desentendimento no início de 2017 durante as gravações da novela “A Lei do Amor”. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, os atores da trama que enxugava uma grande parte do elenco não conseguiam se entender na hora de decidir a melhor forma de fazer uma cena. De acordo com o jornalista o clima ficou pesado no estúdio e a direção optou por não se meter, mas felizmente no dia seguinte eles estavam se falando normalmente.

8.Nicollette Sheridan

Nicollete Sheridan-agredida-durante-gravações-da série
tvline.com

Segundos documentos apresentados no Tribunal Superior de Los Angeles, Nicollette disse que, em setembro de 2008, o produtor Marc Cherry da série “Desperate Housewives”, a estapeou quando estava no set da fictícia de Wisteria Lane (rua fictícia da série). Nicollette afirmou que, quando questionou Cherry sobre uma fala em seu roteiro, ele a levou para um canto e, energicamente, lhe deu uma tapa na cara e na cabeça. Quando ela voltou ao seu trailer, Marc estava suplicando por perdão. Ainda segundo ela, depois que ela reportou o incidente aos executivos da rede americana ABC, Marc se vingou matando sua personagem.

7. Letícia Spiller e Natália do Valle

Letícia Spiller e Natália do Valle-clima-tenso-durante-gravações
ofuxico.com

As atrizes Letícia Speller e Natália do Valle se desentenderam em 2009, antes do início da novela “Viver a Vida”, da TV Globo. As duas brigaram tão feio na época, ao ponto de Leticia Spiller pedir para sair do elenco da novela. As brigas teriam começado por causa dos atrasos constantes de Spiller. O nível de discussão teria chegado a ofensas com palavras de baixo calão, o que levou Letícia com que perguntasse com quem deveria falar para sair da novela. Após muita tensão, o clima teria acalmado e as cenas foram gravadas.

6. Dado Dolabella

dado-dolabella-expulso-novela-record-briga
tvfoco.com.br

Dado Dolabella, em 2014, se envolveu em uma briga durante as gravações da novela “Vitória”, em Curaçao e teve seu contrato com a Record rompido. Dado teria brigado com o coordenador de Produção Carlos Henrique Andrade Araújo. O profissional acusou o ator de tê-lo empurrado depois de se irritar porque não havia café no set de gravações.

5. Vin Diesel e The Rock

briga-Vin Diesel e The Rock
cinepop.com.br

Os produtores da série “Velozes e Furiosos” teriam separado os atores Vin Diesel e Dwane “The Rock” Johnson durante a campanha de divulgação e lançamento do oitavo filme da franquia. As motivações do desentendimento entre os dois atores nunca foram plenamente explicitadas. A confusão veio ao público no final de 2016, quando The Rock reclamou pelo Instragram de membros do elenco de “Velozes e Furiosos 8” que não estariam agindo de forma profissional.

4. Giulia Gam

Giulia Gam-briga-set-gravaçóes-produtor
kogut.oglobo.globo.com

Uma briga nos bastidores da novela “Boogie Oogie” em 2014 teria sido o motivo para o afastamento de Giulia Gam no folhetim. Fontes ligadas ao “Ig” teriam afirmado que atriz teria discutido com o diretor Ricardo Waddington, por conta disso, a personagem dela, teria viajado para Paris. Quando procurada pela publicação, a Globo explicou que as cenas do sumiço da vilã já estava combinada coma direção e negou qualquer rumores de briga entre a atriz e o diretor. Mas a Giulia, em uma entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, ela confirmou que houve um desentendimento com Ricardo.

3. Renato Góes

 Renato Góes-briga-set-gravações
tvfoco.com.br

Em 2017, um desentendimento com diretor Fabrício Mamberti logo no primeiro dia de gravações, foi o necessário para tirar o ator Renato Góes da Novela da Globo, “Deus Salve o Rei”. Ao gravar a segunda cena, Góes teria reclamado a Mamberti que esperava mais de seu personagem, um príncipe medieval que seria disputado pelas personagens Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Os dois discutiram, o nível de estresse subiu e o ator, alegando cansaço, deixou as gravações.

2. Nego do Borel e Cynthia Senek

Nego do Borel e Cynthia Senek-briga-set-gravações
purepeople.com.br

Nego do Borel e Cynthia Senek tiveram um atrito durante a gravação da novela “Malhação: Seu Lugar no Mundo”. Durante a gravação Cynthia reclamou que o artista estava improvisando demais e isso fazia com que ela se perdesse na hora de falar o seu texto. E o cantor teria dito o seguinte “Problema seu. Você é atriz. Eu sou cantor”. O que levou Cynthia a ficar bastante chateada ao ouvir a declaração.

1. Fernando Sampaio

Fernando Sampaio-briga-durante-gravações
twitter.com

Também no começo de 2017, uma figurante brigou com o ator Fernando Sampaio durante uma gravação da novela “O Rico e Lázaro”. As cenas estavam sendo gravadas sob um sol escaldante e os atores pareciam que erravam a cena de propósito. Tanta que toda vez que avisavam que era preciso regravar, eles ficavam cantando e brincando. Quando finalmente os atores acertaram a cena, o figurante falou para Fernando que ele deveria ter mais responsabilidade no set e ele não gostou e partiu para cima da moça. Foi contido pelo funcionário da Record que segurava o guarda-sol para os atores.

 

 

COMPARTILHAR